Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

33 Razões para andar de bicicleta (8/11)

22ª Fazer descobertas criativas

Escritores, músicos, artistas, executivos e todos os tipos de outros profissionais fazem exercício para resolver os bloqueios mentais e de tomar decisões - incluindo Jeremy Paxman, Sir Alan Sugar e Spandau Ballet. Um estudo descobriu que um exercício físico diário de apenas 25 minutos aumenta consideravelmente o pensamento criativo. Isso graças ao fluxo de oxigênio para o cérebro, quando é mais importante, ativando seus neurônios e dando-lhe espaço para respirar longe do stress e das pressões da "vida real".

23ª Você está ajudando os outros

Muitos ciclistas transformam sua saúde, bem-estar e determinação em arrecadação de fundos para os menos afortunados. O evento do "Passeio Ciclistico de Londres para Brighton" levantou mais de £ 40 milhões (mais de R$ 110 milhões) para a Fundação Britânica do Coração desde que os dois se juntaram em 1980, com inúmeros outros passeios que contribuem para os cofres de causas nobres.

24ª Você pode entrar em forma sem maior esforço

Andar regularmente de bicicleta todos os dias tem enormes benefícios que podem justificar você cancelar a sua carteira de membro da academia. Segundo a Fundação do Fórum Nacional de Doença Coronária (National Forum for Coronary Heart Disease Foundation) com sede nos E.U.A., ciclistas que pedalam regularmente desfrutam de um nível de condicionamento físico igual ao de uma pessoa que é 10 anos mais jovem.

Fonte: Bikeradar

Nenhum comentário: