Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Prefeito visita obras dos banheiros públicos no centro de THE

O prefeito Sílvio Mendes visitou na manhã de hoje (19) a obra dos banheiros públicos no Centro de Teresina e a revitalização da Praça Rio Branco, que está em fase de conclusão. [...]

O local também terá um bicicletário com 159 vagas, que vai ser útil para quem vai ao Centro de bicicleta. “Muita gente vem trabalhar ou resolver alguma coisa no Centro de bicicleta, essas pessoas vão ter um local seguro, com sombra, para deixar seus veículos”, comentou o prefeito Sílvio Mendes. As bicicletas vão ficar estacionadas nas laterais e nos fundos do prédio, em espaços cobertos. A obra vai ser entregue à população no próximo dia 27 de março.

Revitalização

O prefeito Silvio Mendes também visitou as obras revitalização das ruas do Centro e da Praça Rio Branco. Ele conferiu o trabalho feito no local e conversou com engenheiros para garantir um trabalho bem feito. “O Centro da cidade está ficando mais bonito e agradável. Esperamos entregar essa obra concluída para a população o mais rápido possível”, disse.

O superintendente de Desenvolvimento Urbano Centro/ Norte, Marco Antônio Ayres, afirmou que até o dia 29 de março as obras de revitalização estarão concluídas. “Estão faltando poucos detalhes que devem ser concluídos nos próximos dias. Em breve a população poderá usufruir, por completo, do centro da cidade com esse novo formato”, declarou.

Fonte: PMT, 19/03/2010, 16:31

Nenhum comentário: