Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Fábrica do Piauí é destaque!

Novela 'Passione' é lançada em grande estilo na Houston!

A festa de apresentação de 'Passione', o novo folhetim do horário nobre da Rede Globo, que irá substituir 'Viver a Vida', têm seu primeiro capítulo com estreia nesta segunda-feira, 17. O evento foi uma promoção da Houston e da TV Clube, que fizeram uma belíssima recepção na própria fábrica de bicicletas do Grupo Claudino.

A grande novidade que está contagiando os piauienses, é que pela primeira vez em uma novela da Globo uma empresa genuinamente piauiense entra em parceria com a emissora e mostra seus produtos em um cenário que mistura o real com o fictício.

Durante o lançamento, foi apresentado um vídeo em que o ator Werner Schünemann contava um pouco da história e apresentava a novela para o público Teresinense. No folhetim haverá uma fábrica de bicicleta na qual o nome fictício chama-se Gouveia Metalúrgica.

Na trama acontecem duas histórias, sendo a primeira delas interpretada na região Toscana da Itália, onde vive o personagem de Tony Ramos, um senhor filho de uma família muito rica, que quando criança foi entregue a uma família italiana e que agora depois de muito tempo, tem sua mãe (Fernanda Montenegro) na Itália a procura dele. A segunda história da novela Passione acontece aqui no Brasil, retratando a história de uma família muito rica que mora em São Paulo, alvo dos vilões da novela, interpretados por Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes. Além de histórias de golpes e trapassas, Passione será marcada por grandes histórias de amor.

Fonte: 180graus, 14/05/2010

Nenhum comentário: