Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Transforme uma bicicleta num meio de transporte de carga eficiente

Um “reboque sem engate” acrescenta um banco de passageiros e um portabagagens a uma bicicleta convencional.


Há quem gostasse de utilizar mais frequentemente a sua bicicleta como meio de transporte quotidiano mas que sente que ela não dá conta do recado. Há quem precisasse de espaço para transportar as compras do supermercado, ou o saco do ginásio, ou o computador portátil, ou a prancha de surf. Há quem tenha que levar ou buscar as crianças à escola ou às actividades extracurriculares e ache que de bicicleta não dá. Há quem sinta que os reboques normais não se adequam à utilização que procura ou às suas preferências de condução.


Para estas pessoas a solução pode passar pelo FreeRadical, que transforma uma bicicleta numa S.U.B. (Sports Utility Bicycle), o único S.U.V. amigo do ambiente e adequado à cidade!

Este kit de apenas 4 kg converte uma bicicleta normal numa Xtracycle, uma bicicleta alongada

em 40 cm, mais estável e confortável, com capacidade de transportar 90 kg de carga, mas que se conduz essencialmente da mesma maneira, sem os cuidados adicionais que um reboque, por exemplo, exige. Ideal para quem quer oferecer a si próprio e aos seus filhos um estilo de vida mais saudável, com mais ar livre e menos tempo passado presos dentro de um automóvel. Eles vão adorar a experiência!

Com o bicycling lifestyle, incorporamos o exercício físico nas nossas rotinas diárias, rentabilizando os tempos de viagem. Diminuimos a nossa pegada ecológica e a despesa mensal com o automóvel.

O P.V.P. do FreeRadical é de 439 €. Para pôr em perspectiva, é o equivalente ao custo de manutenção de um automóvel (combustível, impostos, seguros, revisões, estacionamento, etc) durante apenas 2 meses.

Fonte: Passear, 28/11/2010

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: