Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Cicloturismo dos Bancários tirou trabalhadores da rotina

No último sábado, 27 de novembro, aconteceu o quinto passeio do Cicloturismo dos Bancários, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Curitiba e região. Desta vez, os participantes puderam conhecer Saltinho, localizado em Tijucas do Sul. A pedalada começou em Mandirituba, na Estrada da Mineiração, e foram 30 km percorridos.

Durante o caminho, os bancários e seus familiares também puderam ver a Cachoeira e o Rio da Várzea, lugares conhecidos pelos amantes de acampamentos, que podem passar a noite à beira do rio e ver as maravilhas da natureza local.

Segundo Selio de Souza Germano, secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, os participantes pareceram bastante contentes com a pedalada. “Os bancários nos agradeceram por oferecer aquelas poucas horas de lazer e sociabilização, uma oportunidade que eles tiveram de sair da rotina e mudar um pouco de paisagem”, conta. “E nós, do Sindicato, agradecemos a todos os bancários e familiares que receberam muito bem a proposta do Cicloturismo, ajudando a aumentar a interação entre os companheiros da classe”, finaliza o dirigente.

Fonte: SEEB Curitiba, 29/11/2010

Projetos de Cicloturismo aqui.

Nenhum comentário: