Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

33 Razões para andar de bicicleta (11/11)

31ª Está cansado? Vá pedalar!

Parece contra-intuitivo, mas você se sente cansado demais para pedalar, a melhor coisa que você pode fazer é pedalar. A atividade física, nem que seja apenas por alguns minutos, tem um surpreendente efeito despertador. A análise de 12 estudos sobre a ligação entre exercício físico e cansaço, entre 1945 e 2005, descobriu que o exercício físico diminui diretamente o nível de cansaço.

32ª Passe seu tempo com qualidade com seu parceiro

Não importa se vocês têm ritmos levemente diferentes - apenas desacelere e curte a companhia do outro. Muitos casais têm um ou dois encontros marcados de bicicleta por semana. E isso faz sentido: O exercício físico ajudar liberar o hormônio do bem-estar, então depois uma pedalada haverá bastante harmonia entre os parceiros, mesmo se novamente ele deixa o assento da privada aberto e os cabelos dela entopem o ralo da pia. Um passeio de bicicleta também é uma excelente oportunidade para conversar.

33ª Não depende do tempo

Chuva, sol, vento - esqueça a previsão do tempo, você pode andar de bicicleta em qualquer circunstancia. Apenas se veste adequadamente e encare tudo isso como desafio.

Fonte: Bikeradar

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: