Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Bradesco Seguros incentiva uso da bicicleta

O Dia Mundial Sem Carro, comemorado em 22 de setembro, foi duplamente celebrado em São Paulo. O Grupo Bradesco Seguros convidou a todos para pedalar em apoio à iniciativa neste domingo, 26 de setembro, dentro da programação da CicloFaixa de Lazer. A ideia era incentivar a população a utilizar as bicicletas não só nas horas de lazer, como também no dia-a-dia e mostrar a todos os benefícios que este meio de transporte traz para o meio ambiente e para a saúde.

Na tenda da CicloFaixa foram distribuídos brindes em homenagem ao Dia Mundial sem Carro. O Grupo Bradesco Seguros é o principal apoiador da CicloFaixa de Lazer desde a sua inauguração, no ano passado. O projeto da Prefeitura de São Paulo interliga os Parques do Povo, Ibirapuera e das Bicicletas por meio de ciclovias, nas manhãs de domingo, ao longo de 5 km. Para celebrar o Dia Mundial sem Carro, a CicloFaixa contou com a parceria da World Bike Tour. [2]

World Bike Tour

O World Bike Tour é um dos maiores eventos de ciclismo do mundo. Também apoiado pelo Grupo, o evento reuniu no início deste ano mais de seis mil pessoas pela Marginal Pinheiros, em um passeio comemorativo ao 456º aniversário da cidade de São Paulo. A próxima etapa no Brasil será em janeiro de 2011.

Fonte: Segs, 28/09/2010

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: