A fabricante empenhou-se em criar para o Yahoo! Social Bike uma bicicleta que simbolizasse toda inovação e criatividade da marca Yahoo!, com uma cor moderna e forte – o roxo, e design arrojado que oferece conforto ao ciclista. É a primeira vez que uma bicicleta é desenhava exclusivamente para uma ação como esta no Brasil. A bike conta com uma composição top de linha, quadro hard tail de alumínio, suspensão dianteira com trava curso de 90mm, aro 26, câmbio de 21 marchas rodas e aro aero em alumínio com blocagem, freios v-brakes e selim lookin em gel.
As unidades produzidas serão utilizadas em sorteios, concursos culturais e outras promoções do Yahoo! Brasil. Para ficar ligado em como ganhar uma, visite sempre o novo canal de informações Yahoo! Social Bike pelo www.yahoo.com.br/socialbike que traz dicas e matérias sobre saúde, segurança, trânsito, melhores pontos da cidade para pedalar e muito mais. As informações serão disponibilizadas também no Facebook oficial do Yahoo! Brasil.
Para completar, o canal também conta com um espaço em tempo real destinado à twittes sobre assuntos do mundo ciclístico e também com uma sessão especial do Yahoo! Respostas, Yahoo! Meme e Flickr. “Queremos que o uso da bike seja cada vez mais agradável e mais divertido! Você já imaginou que pode se manter conectado e compartilhar suas rotas, em redes sociais durante a pedalada? O Yahoo! te proporcionará essa experiência incrível”, comenta Ligia Carmo, Diretora de Markerting do Yahoo! para a América Latina.
Fonte: Portal Propaganda, 17/09/2010
Bike to Shop aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário