Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Hotel Unique promove projeto de cicloturismo em São Paulo

O Hotel Unique, em São Paulo, acaba de anunciar a parceria no U-Bike, um novo programa de mobilidade que trará o cicloturismo à cidade. Idealizado pela consultoria Green Mobility, especializada no desenvolvimento de projetos de mobilidade sustentável com o objetivo de melhorar a mobilidade nas cidades, o projeto conta também com o apoio da empresa de bicicletas Caloi e baseia-se na ideia de proporcionar aos hóspedes nacionais e internacionais a possibilidade de conhecer a capital paulista através do ciclismo.
Um serviço de guias ciclísticos com rotas turísticas alternativas estarão disponíveis no Hotel Unique para os turistas.A partir de dezembro, quando o programa estará aberto ao público, os interessados poderão agendar os passeios diretamente na recepção do hotel ou através do site www.u-bike.com.br.
Dentro do Hotel Unique, os turistas interessados em conhecer a cidade pelo ângulo da mobilidade sustentável terão à disposição um serviço de locação de bicicletas, equipamentos de segurança e o acompanhamento de um personal biker, um profissional capacitado para promover os roteiros pela cidade. “Assim como grandes cidades do mundo como Berlim, Londres, Nova Iorque e Paris, acreditamos que São Paulo também pode proporcionar um estilo de vida mais saudável e natural aos nossos moradores e visitantes. Abraçamos a causa do Green Mobility e nos sentimos bastante lisonjeados em sair na frente e ser o primeiro hotel a receber o programa que certamente fará de São Paulo uma cidade mais sustentável e humana para a Copa de 2014”, afirma Melissa Oliveira, Diretora de operações do Hotel Unique.

Fonte: Revista Hoteis, 18/10/2010

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: