Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Se assumir vereador vai à Câmara de bicicleta

O segundo suplente de vereador Pedro Fernandes (PTC), que reside na região do Grande Dirceu, poderá ser o novo vereador de Teresina. É que o primeiro suplente de vereador Evaldo Gomes foi eleito a Deputado Estadual e deixará em fevereiro a vaga que assumiu após o vereador Valdemir Virgino, ter se afastado do cargo, para ficar a frente da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Teresina.

Pedro Fernandes que hoje é Zelador terceirizado do Governo do Estado, já fez de tudo um pouco, ele já foi vendedor ambulante, trabalhador rural, e também garimpeiro. Hoje com a possibilidade de assumir o cargo de vereador, Fernandes promete que não esquecerá as raízes e terá como bandeira de luta, a defesa pelos direitos trabalhistas dos zeladores e por melhorias no Grande Dirceu.

“Quando comecei a campanha em 2008, muitas pessoas viraram as costas para mim, por minha campanha ter sido humilde, pois não tive financiadores e tinha que visitar os eleitores andando em minha bicicleta velha que trouxe do interior do Piauí”, afirmou. Ele disse que além das dificuldades encontrou muita gente boa, que é contra a compra e venda de votos e que tinha como única exigência pder olhar nos olhos do candidato.

Ida para a posse na Câmara Municipal de Teresina virará passeio ciclístico

Fernandes é natural do município de São João da Serra, e tem 43 anos. Na última eleição teve 1.950 votos, sendo que 1.321, dos votos foram conquistados em sua região. Se for empossado em fevereiro de 2011, o suplente promete ir para Câmara Municipal de Teresina andando de bicicleta. Seus amigos também já confirmaram que acompanharam de bike a ida de Fernandes até a Câmara.

Fonte: Portalhoje 12/10/2010

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: