Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Ciclovia das indústrias conta com nova iluminação

Ciclovia já conta com nova iluminação.  Foto: Ademir Herrmann

Ciclovia já conta com nova iluminação. Foto: Ademir Herrmann

Inaugurada recentemente, a ciclovia das indústrias, localizada junto a BR 163, no trecho que compreende entre as indústrias Faville/Sooro/Frimesa, até o portal do município [de Marechal Rondon/PR], é utilizada diariamente por centenas de trabalhadores e demais transeuntes.

Para oferecer maior segurança as pessoas que se utilizam da via, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Coordenação e Planejamento, está realizando reforma completa na iluminação.

O secretário da pasta, Carlos Wild, lembra que independentemente de período eleitoral, ou não, as obras seguem em Marechal Rondon. "Uma das obras em andamento é a iluminação na ciclovia das indústrias, que estava bastante deteriorada e necessitava de reformas. A obra é muito importante pois representa maior segurança aos ciclistas que utilizam aquele trecho".

Carlos também destaca a economia conquistada com a reutilização do material que estava instalado no local. "Atendendo há uma determinação do prefeito Moacir e do vice Cottica, de fazer obras com qualidade e economia, reutilizamos as luminárias existentes, gerando uma economia significativa. Uma luminária nova custaria em torno de R$ 400,00. Com a reforma, a média fica em torno de R$ 60,00. Vale ressaltar que o material possui a mesma qualidade e eficiências de luminárias novas".

Fonte: Aquiagora, 08/11/2010


Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta
aqui.

Nenhum comentário: