Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Municípios reforçam promoção turistica

Os municípios de Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra, assinaram recentemente um protocolo com o Turismo do Centro, no sentido de reforçar o trabalho de promoção do território que tem vindo a ser desenvolvido.

O documento visa a promoção e divulgação do território dos quatro municípios, o incentivo à utilização de infra-estruturas turísticas de elevado potencial e a realização de actividades turísticas sustentáveis, de onde se destaca o cicloturismo e o Concurso de Gastronomia que tem vindo a ser realizado pela Pinhais do Zêzere, há vários anos.

Com esta aposta agora a ser assumida também pela Turismo Centro de Portugal poderão estar criadas condições para que os restaurantes melhorem a qualidade do seu serviço, ajudando a atrair cada vez mais visitantes.

Nos termos do protocolo, para a realização das actividades de promoção, durante um ano, são afectados 30 mil euros, 18 mil (60%) dos quais correspondem à comparticipação do Turismo do Centro. Cada autarquia gastará três mil euros, correspondentes a 10% do total.

Fonte: Rádio Condestável, 07/03/2011

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta
aqui.

Nenhum comentário: