Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Projeto brasileiro de bicicletas elétricas chega ao mercado

A Ekolev lança no mercado nacional a Classic Bike, bicicleta elétrica, ecologicamente correta da linha EvoluBike.

Ideal para encarar o dia a dia de uma forma descontraída, a bicicleta possui um design para quem tem um lifestyle que preza o conforto, diversão e liberdade.

Segundo Alexandre Lima, diretor da Evolubike, o consumidor está cada vez mais exigente. “A Classic Bike consegue unir o conceito do bem estar e funcionalidade sem deixar a beleza em segundo plano”, diz ele, que é um dos engenheiros que desenvolveu o projeto que é 100% nacional.

Características

Quadro: Aço Display: PAS 3 Níveis

Garfo: Suspensão Velocidade Máxima: 25km/h

Câmbio: Shimano 6V Autonomia: 40 km

Aro: 26” Peso: 40Kg

Motor: 250 Watts Cesta frontal e bagageiro de série

Bateria: Selada 36V/10Ah Disponível nas cores:

Recarga:6 horas em tomada 110/220V Azul Marinho e Vermelho

Sobre a EvoluBike

A EvoluBike idealiza seu negócio, cria, desenvolve e testa novas soluções para oferecer produtos ao encontro das necessidades e desejos do cliente.

Incentiva o uso de bicicletas elétricas, um meio de transporte energeticamente eficiente e sustentável, busca soluções para auxiliar a mobilidade das pessoas e viabilizar cidades mais humanas e organizadas, propiciando maior qualidade de vida para todos.

O ideal da Evolubike é estimular e apoiar as pessoas na busca de uma vida saudável através de uma alternativa para o transporte individual. Para a empresa qualidade de vida é uma atitude que associa bem estar físico com saúde mental, relacionamento humano, diversão, prazer e harmonia com a natureza.

Fonte: Motonline, 21/04/2011

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: