Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Novas bicicletas dobráveis em menos de 20 segundos

A partir de agora, navegantes que desejam pedalar durante suas viagens têm a solução perfeita: bicicletas dobráveis, novo produto da Regatta. Práticas e leves, são fáceis de dobrar, possuem travas de segurança e são montadas e equipadas com componentes confiáveis.

Mesmo desenvolvidas para a vida náutica, as bicicletas dobráveis funcionam muito bem no dia a dia, em qualquer cidade, pois quando dobradas são fáceis de carregar em transportes coletivos (ônibus, metrô, trem), e também dentro de porta-malas de carros, com mais segurança do que as bicicletas expostas em racks ou suportes externos. Tanto para os mais engajados em causas ambientais, que optam por andar de bicicleta em grandes metrópoles, ou para quem quer burlar o trânsito, as bikes são perfeitas.

Lançada durante a Rio Boat Show 2011, um dos maiores eventos náuticos do país, a Regatta oferece dois modelos, bem mais compactos, leves e potentes do que as habituais do mercado.

O primeiro modelo, YVA061 20 Polegadas, fabricada nas cores branca e vermelha, possui estrutura de alumínio, aros 20, com sistema de câmbio e freio. É uma bicicleta indicada para ciclistas entre 140-190 cm, com peso máximo de 105 Kg. Leva-se apenas 12 segundos para dobrar a bicicleta.

O segundo modelo, Boat Bike Mod City Tour, fabricada na cor preta, com banco caramelo, de alumínio, aros 26, com sistema de câmbio dianteiro e traseiro, freios, e suspensão dianteira. É uma bicicleta indicada para ciclistas entre 165-185 cm, com peso máximo de 105 Kg. Em apenas 18 segundos é possível dobrar a bicicleta e guardá-la onde preferir.

Fonte: Fator Brasil, 11/05/2011

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: