Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Houston fecha contrato com SBT

A Houston, empresa piauiense que mais cresceu no mercado de bicicletas em 2010, fechou contrato exclusivo com o SBT. Após uma bem sucedida experiência de merchandising na novela Passione, da Rede Globo e Rebelde, da Record, a empresa será parceira do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

A empresa fechou ações e promoção de concursos culturais na emissora de Silvio Santos que irão ao ar a partir deste mês. Portiolli falará sobre os benefícios, qualidade e diferenciais do produto, sempre com a participação do auditório. A empresa participará, ainda, com doações de bicicletas no quadro "Construindo um Sonho", exibido a cada quinzena no Domingo Legal, um dos programas de auditório mais querido do público brasileiro.

Houston-Localizada na cidade de Teresina, a Houston é uma empresa genuinamente piauiense e um fenômeno no Brasil no que se refere à fabricação e venda de bicicletas, linha fitness e ventiladores.

[...]

Considerada a mais moderna e verticalizada fábrica das Américas, por fazer seus componentes como: garfo, bagageiro, paralamas, aro de aço, chapinhas, gancheira, canote, roda plástica, aro de alumínio e raio do aro, a Houston tem capacidade para produzir 1,1 milhões de bikes por ano, a estimativa é que em 2011 ultrapassemos 900 mil unidades produzidas. Os negócios são divididos da seguinte forma; bicicletas correspondem por 68% do faturamento do empresa; eletros 30% e fitness 2%.

A Houston é liderada por João Claudino Fernandes Júnior, um empreendedor que acredita no ideal de tornar a bicicleta um meio de transporte consciente e sustentável. A visão do empresário é levar sua marca aos 4 cantos do país e disseminar a ideia de que andar de bike é sinônimo de saúde. Em 2011, a empresa completa 11 anos e está preparando inúmeras ações cada vez mais arrojadas.

Fonte: Fator Brasil, 10/06/2011
Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta
aqui.

Nenhum comentário: