Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Crianças sanjoanenses são contempladas com 40 bicicletas

O Prefeito de São João do Piauí Robert Paulo Paes Landim e a Primeira Dama do município D. Leda Landim fizeram a alegria de quarenta crianças na noite do dia 23. Como acontece todo ano a prefeitura fez o encerramento do Projeto Natal das Crianças na Praça de Eventos com o sorteio de bicicletas. O projeto tem inicio com a distribuição de senhas para todos os alunos da rede municipal de ensino, esse ano, como havia prometido o prefeito, estendeu as senhas também para todos os alunos da rede estadual.


Uma multidão de crianças acompanhada de seus pais compareceu à Praça para acompanhar o sorteio de 40 bicicletas. A senhora Luzia, que sua filha ganhou uma bicicleta, nos falou “olha é uma alegria o que o prefeito faz por essas crianças, é um sonho realizado” .


O prefeito também falou que hoje ele entrega aquelas bicicletas, mas qualquer estudante que estava presentes na praça no futuro pode estar ali fazendo isso. Também citou a alegria e o que fica na memória de cada criança que ganha uma bicicleta, e que também representa um momento especial e acima de tudo um compromisso de sua gestão, e no futuro a criança que ganhar uma bicicleta se lembrara do prefeito que fez a sua felicidade em um natal. “É uma alegria muito grande em poder estar proporcionando esse momento para as crianças, procurando também atender as expectativas do povo”, disse o prefeito.


Ainda na festa o prefeito anunciou que no próximo ano serão 50 bicicletas para todos os alunos da rede publica municipal e estadual de ensino de São João do Piauí.


Fonte: Portal Sanjoanense, 24/12/2009, 11:16

Nenhum comentário: