Fale conosco

pedale.piaui@yahoo.com.br

Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito

A Câmara Temática de Engenharia de Tráfego, da Sinalização e da Via, do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) concluiu a elaboração da versão preliminar do Volume III – Sinalização Vertical de Indicação, do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito.

Essa versão estará disponível no site do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) até o dia 28 de janeiro de 2011, período em que o DENATRAN receberá sugestões, críticas e comentários que serão, posteriormente, analisados pela referida Câmara Temática, previamente à apreciação do CONTRAN.

As contribuições devem ser enviadas à Coordenação Geral de Planejamento Normativo e Estratégico, do DENATRAN, no e-mail cgpne@cidades.gov.br.

Sugestões de alteração na versão preliminar elaborada pela Câmara Temática de Engenharia de Tráfego, da Sinalização e da Via devem especificar:

* o trecho que se propõe alterar;
* a alteração proposta;
* a justificativa da alteração proposta.

Lembramos que se trata aqui de uma versão preliminar e que a versão final do referido volume só terá validade após sua aprovação pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.

Download dos arquivos da versão preliminar aqui.

Fonte: DENATRAN, 07/12/2010

Projetos de Incentivo ao Uso da Bicicleta aqui.

Nenhum comentário: